Love Your Body TBS

segunda-feira, maio 09, 2011

Love Your Body é o cartão de cliente da The Body Shop que nos oferece algumas vantagens, um presente grátis no valor de 10€ no mês do nosso aniversário já para não falar de 10% em todas as compras e outras promoções.

Maio é o mês do meu aniversário e por isso recebi um presente da The Body Shop, trouxe a Body Lotion de Melancia e o Hemp Foot Protector. Eu tenho pés super super super secos, aliás nunca vi pés como os meus, espero que este creme me ajude a combater este problema. Vou usar este creme religiosamente e depois conto o que achei!

Entretanto, e por coincidência, hoje recebi o novo earth lovers shower gel de melancia. Faz parte da nova linha de geles 100% biodegradáveis. Agrada-me esta postura da TBS como empresa ética e ecologicamente correcta, que só utiliza matérias-primas naturais e que não testa os produtos em animais por isso não me espanta que continuem a evoluir sempre neste sentido.

Esta linha de geles de banho é a 2ª linha de produtos lançados pela Body Shop que leva o selo eco-consciente e é composta por 7 produtos/aromas diferentes. Limão e Tomilho, Hortelâ e Pepino, Melancia e Eucalipto, Figo e Alecrim, Pêra e Citronela, Alperce e Manjericão e sem aroma.

A linha completa da Earth LOvers tem uma base sem sabão e por isso está indicada para peles sensíveis. Não contém sulfatos, corantes nem parabenos.

Ultimamente descobri uma faceta nova que desconhecia em mim, apesar de trabalhar com cosméticos nunca fui fascinada por produtos de beleza mas agora tenho verdadeiro prazer em experimentar produtos cheirosos, escolher criteriosamente o gel de banho para cada dia, para cada disposição. Um creme para quando estou com energia ou mais em baixo. Os cheiros induzem estados de espírito e se forem bem escolhidos podem ajudar-nos a melhorar o humor e a confiança. Termos consciência do que nos rodeia, inteligência para saber viver e escolher é para mim o mais importante na vida.

Ontem fiz 30 anos e a verdade é que me sinto mais feminina e interessante do que nunca.

You Might Also Like

3 comentários

Like me on Facebook

em construção