Lisa Eldridge

segunda-feira, agosto 08, 2011

95% das vezes vejo vídeos na internet com os quais não me identifico nem concordo. A maquilhagem não tem regras, nem ordem. Não é obrigatório fazer olhos esfumados, não é obrigatório ter pontos de luz, não é obrigatório modelador, não é obrigatório colocar blush ou baton e depois gloss, não é obrigatório iluminar abaixo da sobrancelha. Na minha opinião isso são tudo conceitos (antigos) de fotografia e que não faz sentido utilizar na maquilhagem do dia-a-dia. Porque havemos de modelar severamente o rosto se ele tem na realidade tridimensionalidade?

A Lisa Eldridge é a minha makeup guru preferida, os vídeos dela são uma inspiração e aprendo muito. Para ela menos é mais, quanto menos produtos se colocar na pele mais bonita ela fica e eu concordo a 100% com ela. Gosto de pele radiante e com luz. Detesto pele poeirenta e com textura de base.

Amei este último vídeo dela, uma maquilhagem simples e muito bonita. Um vídeo cheio de bons conselhos e que eu gosto de poder partilhar com vocês.

Adoro quando ela diz para não fazer os traços muito direitinhos porque a maquilhagem fica mais moderna se for menos perfeita, concordo mesmo!

You Might Also Like

5 comentários

Like me on Facebook

em construção