Blog do mês

quinta-feira, setembro 01, 2011

A Catarina do blog Mirabilis elegeu este blog como blog do mês e deixou-me super feliz e babada com o que escreveu sobre mim.

Eu sou uma pessoa super confiante em mim e no meu trabalho, mas mesmo assim há dias em que me sinto a melhor do mundo e outros em que me sinto a pior.
Acho que isso é perfeitamente normal, não podemos estar sempre em alta, mas é difícil encarar um resultado do qual não nos orgulhamos.
Já me aconteceu querer fugir para não ter de olhar para uma maquilhagem que adoraria não ter feito. Também há alturas em que vejo o resultado e penso "Uau, o que é que me deu para fazer uma coisa assim tão fixe?".

Bem, com isto tudo já me perdi mas o que eu queria dizer é que muitas vezes sinto que as pessoas não sabem dar valor ao meu trabalho ou à forma como o faço. Eu tenho a minha maneira própria de ver a maquilhagem, como uma forma de expressão artística e não só como uma forma de embelezamento. Quero sempre ir de encontro à pessoa que estou a maquilhar. Gosto de conversar um bocadinho com a modelo e é nessa conversa que o look se forma na minha cabeça. É nesse momento que eu me sinto especial, não é na técnica do meu trabalho nem ao ver a transformação final, é na capacidade de alcançar o interior da pessoa, perceber e dar-lhe um resultado que a deixe feliz. É isso que me faz feliz também...

Fiquei contente e resolvi desabafar um pouco ;)

You Might Also Like

3 comentários

Like me on Facebook

em construção