Shimmering Cream Eye Color BR709 e BR306

quarta-feira, janeiro 25, 2012

Já tenho estas sombras há algum tempo e nunca falei condignamente delas. Tenho a colecção completa das Shimmering Cream Eye Colors e são as sombras que eu mais uso em trabalho. São super práticas e rápidas de aplicar, as cores são lindas e versáteis e consigo fazer inúmeros looks diferentes com elas.

Mas há dois tons que se destacam, e que eu adoro mesmo, a BR709 e BR306 dois castanhos com brilho. É um pouco complicado descrever estas sombras pois elas reagem de diferentes maneiras à luz e às vezes até aparentam ter um brilho molhado ou glossy graças ao Jewel Reflecting Powder, um pó brilhante que reflecte diferentes cores dependendo do angulo, e que lhes confere um brilho muito especial.

A BR709 é uma sombra castanha com dourado e algum verde à mistura. Tem os tais brilhinhos que lhe dão imenso charme sem serem excessivos.







A BR306 é a minha sombra preferida de todos os tempos, já a usei inúmeras vezes (é a minha preferida para usar em mim) e até já dá para ver o buraco na embalagem. É um castanho chocolate lindo com um reflexo bronze e os brilhinhos da BR709. Fica bem a toda a gente, pode ser utilizada de uma forma mais subtil aplicada por toda a pálpebra ou mais intensa com delineado preto esfumado com a sombra.







Estas sombras deixam as pálpebras luxuriosas e pigmentadas num instante. Não existe necessidade de aplicar um primer ou sombra em pó para fixar a cor pois estas sombras deixam um acabamento intenso, brilhante e resistente. São extremamente duradouras (até 16 horas) e resistentes. Não acumulam nas pregas dos olhos desde que se tenha algum cuidado na aplicação, o olho deve ficar fechado uns instantes para que ela seque bem.

Podem ver aqui as duas sombras conjugadas num look de Dick Page.



Eu aconselho mesmo!

You Might Also Like

3 comentários

Like me on Facebook

em construção