Coffee Seduction

sexta-feira, fevereiro 10, 2012

O Dia de S. Valentim está quase aí e o Boticário presenteou-me com alguns produtos que me deixaram completamente rendida.
A linha Coffee Seduction foi lançada especialmente para este dia, para que possamos mimar a nossa cara metade com alguns produtos úteis, cheirosos e inspiradores.
Desta colecção fazem parte:









Já experimentei e voltei a experimentar o Sabonete Líquido Cremoso e posso dizer-vos que é perfeito. O cheiro é leve e, contrariamente ao que se tem falado, não se nota muito o cheiro do café. O produto é espesso e apenas se torna em espuma em contacto com a água. Pode parecer uma "qualidade" banal mas a verdade é que muitos produtos deste género ou são líquidos demais ou não fazem espuma e este é perfeito nesse aspecto. Tem uns grãozinhos pequeninos que fazem uma exfoliação ligeira à pele mas o que eu mais gosto é mesmo da cor do sabonete e do cheiro maravilhoso.

Já experimentei e voltei a experimentar o Creme Hidratante Macchiato e amooooooooo. Este produto vem no seguimento dos hidratantes da linha Fun que a marca lançou no Verão. Tem a mesma fórmula creme e gel em espiral e tem o cheirinho mais delicioso de todos os tempos. A textura é maravilhosa e dá-me imenso prazer passa-lo no corpo. O cheiro é um pouco diferente daquilo a que a marca nos tem habituado (ou pelo menos da ideia que eu tenho), é mais suave, menos frutado mas claro que tem a energia típica de um produto desta marca! É o meu produto preferido da linha e não sei como irei viver sem ele quando se acabar...

Já experimentei e voltei a experimentar o Perfume Coffee Seduction para mulher e foi um amor à primeira vista. Adoooooro este perfume, já andava a querer um assim há imenso tempo mas a verdade é que (infelizmente) não consigo usá-lo. Adoro cheirá-lo na embalagem mas não gosto de andar com ele... pancas!!

De qualquer das formas acho que deviam passar numa loja O Boticário e ir experimentar estes (e outros) produtos já que são uma prenda perfeita para o Dia de S. Valentim!

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

em construção