Organizar/optimizar batons

domingo, fevereiro 05, 2012

Como maquilhadora vejo-me obrigada a andar sempre carregada com imensa coisa e ultimamente dou por mim incessantemente a tentar optimizar o espaço e a procurar as melhores formas de simplificar o meu trabalho.
Uma das coisas que me acontece, mais do que eu gostaria, é esquecer-me de todas as hipóteses que tenho, esqueço-me de cores de baton ou de sombras que ainda há uns meses atrás adorava. É muito raro eu conseguir montar uma mesa de trabalho com tudo organizado portanto tenho de ir já preparada de casa.
Uma das soluções que encontrei foram as Z-Pallettes para sombras e blushes, as paletas da Peggy Sage que funcionam para as sombras deles e para as da Kiko (que eu adoro e tenho muitas).
Entretanto comprei na Muji (no Chiado) umas caixinhas para os batons. O que eu gostava mesmo de ter eram as da Japonesque:



Mas entretanto estas resolvem o problema, dão para o mesmo efeito e são bem mais baratas:





Compram-se em conjuntos de 7 e podem encaixar-se uns nos outros ou usar em separado. As tampinhas isolam bem, o plástico deixa ver as cores do produto e são super práticas! Eu já tenho 14 batons assim e esta foi a forma de conseguir ver realmente as cores que tenho. Sabem uma coisa engraçada? Descobri que são raros os batons rosa mas tenho imensos nudes e vermelhos em compensação...

Acredito que a esta altura já muitas meninas que adoram batons e as suas embalagens estão a pensar que nunca conseguirão fazer tal coisa. Eu admito que ainda não consegui depotar os mac que gosto de usar em mim e os YSL com as suas embalagens lindaaaaaasssss!!!

Se o meu leitor de cartões não estivesse parvo eu conseguiria mostrar o resultado final mas ele não quer colaborar e acabei por "roubar" estas duas fotos daqui.



You Might Also Like

6 comentários

Like me on Facebook

em construção