Retrospectiva de 2013

quinta-feira, janeiro 09, 2014

foto Momento Cativo
E começo 2014 com um post sobre o ano que passou...

2013 foi um ano de mudança para mim. Afastei-me de algumas coisas que não me faziam bem, redefini os meus objectivos e trabalhei muito. Olho agora para o que fiz e sinto-me muito feliz e que tudo valeu a pena!
Sem falsas modéstias evoluí muito no meu trabalho com noivas. Apostei definitivamente e sem complexos nesta área, investi material e acarinhei este projecto. Se no início maquilhar noivas não era o meu objectivo agora não me imagino sem elas e, admito, já estou com saudades da loucura frenética do Verão.

Em 2013 tive a oportunidade de fazer a minha primeira longa metragem. Fiz maquilhagem e cabelos num filme com inspiração anos 50 onde pude abusar na maquilhagem e nos penteados. Aprendi muito (obrigada youtube pelos vídeos de penteados) e estive à altura daquilo que me comprometi a fazer. Foi difícil, as filmagens coincidiram com a altura em que descobri que a minha gravidez não ia andar para a frente, mas o trabalho ajudou-me a não me ir abaixo.

Agora que está tudo superado é olhar para 2014, que já promete ser um ano magnífico, de forma positiva e com curiosidade pelo que aí vem!!

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

em construção