Um pouco do dia da Nádia...

sexta-feira, novembro 20, 2015

Hoje venho mostrar a preparação da Nádia. 

Foi um dia de emoções, vim de coração cheio e a sentir que o meu trabalho é importante e faz sentido! Sim, é verdade, dou por mim demasiadas vezes a pensar que o meu trabalho não faz sentido, que não concordo com a sobrevalorização da beleza, que me chateia que as pessoas sejam julgadas pela sua aparência... no entanto trabalho com isso. E este foi um daqueles dias em que senti que fiz a diferença.

A poucos dias do casamento esta noiva teve um problema de pele grave, a ansiedade própria da altura fez das suas e ela estava assustada e com a auto-estima abalada. Fizemos a prova no dia antes do casamento, dei-lhe algumas indicações e acima de tudo tentei que não se preocupasse ainda mais e disse-lhe que tudo ia correr bem. 

No dia seguinte, com toda a calma, fui fazendo o meu trabalho e ficando cada vez mais confiante porque a pele aceitava muito bem a base  e no final consegui um resultado perfeito. No final a Nádia olhou-se ao espelho e foi emocionante! 



Deixo-vos as imagens, dos Efeito Espontâneo, que com a sua enorme sensibilidade conseguiram deixar o meu trabalho mais bonito e perfeito.
















You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

em construção